O prefeito José Leane (PMDB), encerrou neste final de semana mais uma etapa de incursões na zona rural do município. No sábado (20), Leane inaugurou uma escola moderna no povoado Lolóia com laboratórios de informática e salas climatizadas construída com recursos próprios.


No domingo (21), o prefeito e sua comitiva inauguraram um campo de futebol no povoado Bom Esperança, e logo em seguida o prefeito foi para uma reunião também no povoado, que tornou-se um grande comício.



Feliz e emocionado com as declarações de apoio em Boa Esperança, José Leane anunciou os candidatos no qual faz campanha nessa eleição de 2014. Ao justificar seu apoio ao candidato peemedebista, Lobão Filho, ao deputado estadual Fábio Braga, o deputado federal Professor Sétimo, Gastão Vieira para o senado e Dilma presidente, o prefeito de Afonso Cunha enfatizou que a sua decisão é baseada no trabalho que vem sendo realizado no município com o apoio do grupo político liderado hoje pelo senador Lobão Filho. Entre as obras elencadas, está o Programa Luz para Todos, que garantiu energia elétrica de qualidade e levou aos cidadãos de Afonso Cunha, mesmo àqueles que residem na zona rural, ter acesso a eletrificação.
“Em Afonso Cunha 05% das casas sem acesso a energia elétrica. Nem imaginei que seria atendido, porque o investimento era muito alto e esses moradores além de estarem em localidades distantes estavam dispersos em pequenas comunidades com até cinco casas, em alguns casos. Mesmo assim, procurei o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, e ele prontamente atendeu ao nosso pedido”, contou o prefeito.
A caravana de José Leane está percorrendo todo município buscando apoio, ouvindo os anseios da população e levando palavras de fé e esperança aos Afonsocunhenses que vivem na zona rural.
Veja abaixo as fotos da nova escola Balândia.
Veja fotos do novo capo de futebol