Flávio Dino sai em defesa de preso que lhe acusou de chefiar uma quadrilha
O candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, publicou em seu Twitter ontem, dia 23, uma declaração no minimo estranha.
Dino, simplesmente, pediu garantia de vida ao presidiário que o denunciou em um vídeo, de chefiar uma quadrilha especializada em assalto a banco.
A acusação do criminoso à Flávio ganhou ampla repercusão nas redes sociais. O vídeo divulgado no Youtube por um internauta identificado como Juan Queiroz, revela parte de um interrogatório.
O mais estranho é que a declaração do comunista foi feita logo após a Secretaria de Segurança Pública identificar que o homem do vídeo é o presidiário André Escócio de Caldas, que foi preso em flagrante por assalto à mão armada a uma mulher, no dia 18 de fevereiro deste ano e por participar, dias depois, de um roubo ao carro-forte nas dependências da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), que rendeu aos bandidos algo em torno de R$ 900 mil.
Como pode Flávio Dino e sua turma afirmar que o vídeo é forjado, se o próprio comunista pede proteção ao bandido que lhe acusou de liderar uma quadrilha? É, sem dúvida, algo muito estranho.
Flávio Dino 5

Fonte: Blog do Luís Pablo