A Prefeitura Municipal de Afonso Cunha em parceria com o SENAI e PRONATEC, realizaram na tarde ontem (05), um evento de entrega de certificados de conclusão de curso profissionalizante para alunos do curso de “Mecânico de Motos” e “Eletricista predial”  na área de lazer do centro de referência da Assistência Social (CRAS), localizado na praça da comunidade.

O evento teve a participação do Prefeito José Leane, de representantes do SENAI de Caxias, autoridades locais, alunos e população.



“Estou muito feliz em ver a felicidade de cada aluno em buscar a mão de obra qualificada, isso mostra que o empreendedorismo está presente na nossa cidade e com a qualificação de empregos, o município se destaca e valoriza os cidadãos”, declarou.

O SENAI em parceria com a prefeitura anunciou durante o evento mais três cursos de capacitação, Montagem de Computador, Pedreiro em Alvenaria e Mestre de Obras.


As inscrições estarão abertas a partir de hoje (06), os interessados deverão se dirigir até o CRAS Conceição Crispim, munidos de documentos para fazer a sua inscrição.