DSCF2699
A cara de frustração do ex-prefeito Guanabara.
Uma verdadeira frustração, disse correligionário que esteve presente na inauguração de abertura oficial do comitê do candidato a deputado estadual Fábio Macêdo, apoiado pelo ex-prefeito Raimundo Guanabara, o ex-vereador Mariano Crateús, e o atual vice-prefeito Sérgio Guanabara, neste Domingo 03/08, no município de Coelho Neto.
O que muitos, e até os próprios organizadores esperavam era um grande público já que por quase uma semana carros de som divulgaram em toda a cidade de Coelho Neto a tão esperada inauguração de abertura do comitê do desconhecido candidato paraquedista.

Mesmo com a ampla divulgação, o povão não apareceu. Procurados nesta segunda-feira pela equipe do Portal Coelho Neto alguns aliados próximo do grupo Guanabara disseram que esperavam um grande público como também esperavam que o candidato aparecesse na abertura do seu próprio comitê, que se quer apareceu.
DSCF2693
Será que o candidato não apareceu porque o público não estava em peso como previsto?
Alguns blogs pressionados poderão se justificar em nome do tal grupo, e do próprio candidato sobre o fracasso. Como diz é só aguardar.

Fonte: portalcoelhoneto.com/Fotos: Ezequias Martins