Os servidores da educação da rede municipal de Imperatriz em greve há quase três meses, tiveram seus salários cortados por estarem reivindicando melhorias para classe pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Na manhã desta quarta-feira (23), em protesto os servidores invadiram a o Palácio Renato Cortez Moreira, sede da prefeitura de Imperatriz, reivindicando o pagamento dos seus salários cortados há 23 dias.

A justiça já determinou o prefeito o pagamento dos servidores, pois a greve não foi considerada ilegal, mas o prefeito recorreu da decisão e não pagou os professores que estão passando fome.

A manifestação será por tempo indeterminado até que o prefeito consiga uma ordem judicial, como de praxe, para retirar os manifestantes de dentro da prefeitura de Imperatriz.
 
A revolta dos professores se deu após sucessivas tentativas de acordo entre a classe e a prefeitura, a última foi quando eles procuraram o candidato a governador e aliado de Madeira, Flávio Dino, para intermediar o acordo, mas nada Dino fez, voltou para São Luís sem sequer conversar com o prefeito sobre o assunto e muito menos dar a resposta que os professores esperavam.

Uma atitude que demonstra o apoio do comunista nas decisões do prefeito de Imperatriz contra os servidores da educação no munícipio de Imperatriz.

Vejam abaixo as imagens da invasão: 
 

Fonte: http://www.jhivagosales.com.br/