O Bispo Diocesano de Brejo/MA, Dom José Valdeci, visitou o Hospital municipal Antonio de Pinho Borges em Afonso Cunha, na tarde de hoje segunda-feira (16), Acompanhado pelo Padre José Carlos, pároco da Igreja Matriz de Santa Luzia e sua equipe. Dom Valdecir foi recepcionado pela Direção, representado por Jôsy Meneses.

Jôsy Meneses, falou sobre os principais serviços prestados à comunidade, ressaltando os atendimentos realizados através do SUS – Sistema Único de Saúde. Destacou o crescimento tecnológico e profissional, afirmando que desde a inauguração o Hospital atende a população, visto que desenvolve novos programas de atendimento à população local, a medicina evoluiu muito, “O Hospital Antonio de Pinho Borges, com a sua equipe médica,  tem acompanhado esta evolução”, disse. 

Na visita as instalações do Hospital, o Bispo fez orações aos presentes culminando com benção e demonstrou  muita admiração com a estrutura e afirmou, “vocês estão de parabéns”, conversou com funcionários e pacientes.


Na recepção ao Bispo Diocesano também  esteve presente o vice-prefeito Antonio Maria Crispim. ”O encontro foi  ótimo e veio trazer espírito bom ao local, só temos a agradecer pela a visita de nosso Bispo Diocesano, uma visita pastoral é sempre um acontecimento de grande importância Religiosa e espiritual. Um momento especial para a vida cristã da comunidade” ressaltou Jôsy Meneses.  

A administração agradeceu imensamente a visita do Bispo Diocesano, destacando que é um motivo de muita satisfação e apoio aos trabalhos realizados, visto que sempre houve uma grande integração entre o Hospital e o paciente.