A rede Claro de Telefonia móvel terá início de operação no município de Afonso Cunha nos próximos dias. A notícia foi dada em primeira mão pelo Prefeito José Leane via Facebook e que, incansável batalhou até conseguir esse objetivo.
Foram inúmeras viagens para Brasília, pois este beneficio não seria possível sem a participação do Governo Federal e Estadual, comenta o Jovem Prefeito, com a euforia e alegria de ver seus munícipes atendidos com os serviços da rede de telefonia Claro móvel.
A operadora entrou em fase de testes usando o sinal Claro, mais em breve os usuários poderão fazer ligações, desde então só é possível sem os benefícios promocionais pela rede de telefonia móvel, que ganhou o direito de operar na cidade de Cabixi.
BUSCA PELA TECNOLOGIA:

As vendas de aparelhos móveis e de chips da operadora deverão ter um crescimento contínuo nas lojas de celulares e eletroeletronicos da região, porque cada vez mais, consumidores buscam ter o seu primeiro contato com a mais nova rede de telefonia móvel da cidade. Esses investimentos gerarão empregos e renda para nosso município disse o PrefeitoJosé Leane.

Desde 2010 os Afonsocunhenses realizaram o sonho da telefonia móvel com a chegada da Vivo, mas os avanços continuam e mais uma operadora entra em funcionamento no município.