A primeira etapa dos Jogos Escolares do Município de Afonso Cunha (JEM`S) entre as escolas da Rede Municipal de Educação foi encerrada com sucesso na manhã de hoje (15). O campeonato, que envolveu as crianças e adolescentes em desportos olímpicos no município, nesta edição reuniu nos Centros Integrados de Educação Pública, professores, alunos e muita energia nas disputas de futebol de campo.
 
Os jogos entre as escolas participantes dividiram-se nas categorias Infantil e Infanto, abrangendo alunos da rede municipal de ensino.  As partidas aconteceram simultaneamente e o formato itinerante integrou alunos de diferentes escolas, com utilização de transporte oferecido pela Secretaria de Educação de Afonso Cunha. Ao final dos jogos foram distribuídos troféus e medalhas de participação, garantindo o clima de comemoração entre a criançada.
 

 Classificação Final – Campeões:


Categoria Infantil: Escola Ateneu Duque Bacelar
Categoria Infantil: Escola Ateneu Duque Bacelar.

Presente no evento, professores, diretores, o secretário de esportes e juventude Raimundo Grosso, prefeito interino Antonio Maria e o vereador Marcos Crispim.
A segunda etapa do JEM`s será disputada em Codó, entre os dias 03 a 10 de julho.