A Unidade Escolar Deputado Federal Gastão Dias Vieira, promoveu ontem sexta-feira (16), um dos maiores eventos culturais e contou com uma ótima participação de público.
O Sarau Literário Poesia e Música, um evento, que ainda não é comum nas escolas da região que se faz necessário, para despertar o interesse da leitura, com isso também o conhecimento de obras literárias importantes e seus escritores.
A programação teve inicio às 19:00h, com músicas, poesias e contou com outras belíssimas apresentações de alunos de várias séries e Ano.
Muitas pessoas foram prestigiar o evento entre, professores muitos outros que não recordamos os nomes no momento.
A Direção da escola que tem a frente no período noturno a Marly Barbosa e Bombom, assim como os seus professores, pela maneira deles trabalharem com a educação, principalmente na promoção de eventos como este e muitos outros que já aconteceram, são profissionais da educação que buscam fazer de seus alunos pessoas preparadas para um futuro almejante.

O professor Zico Bento lembrou o empenho das turmas da terceira idade e da equipe escolar. Ressalta ainda que sem a contribuição dos funcionários e alunos não aconteceria projetos de relevância para a aprendizagem dos alunos.