Na tarde deste sábado de aleluia (19), a Prefeitura de Afonso Cunha entregou mais um sistema de abastecimento de água para atender a zona rural do município. Desta vez foi no povoado Limão e beneficiará cerca de 42 famílias da comunidades.
Segundo o responsável do Serviço de Água e Esgoto do município, Cláudio Duarte, a única forma de abastecimento de água existente anteriormente nesta região atendia de maneira insuficiente a população. Os poços existentes nesta região, não eram suficientes para atender a localidade, e os moradores passavam dificuldade para ter água em suas torneiras. Com a implantação da unidade, a comunidade terá acesso à água potável com mais facilidade.
"Estamos olhando por esta comunidade que tanto necessita do Poder Público. Não poderíamos deixar nosso povo castigado pela falta de água. Somos cientes que precisamos fazer ainda muita coisa e estamos empenhados em conseguir meios para trazer, em breve a ponte que interliga o município de Afonso Cunha com o município de Aldeias Altas, inúmeros outros benefícios para esta comunidade como estradas e outros", falou o prefeito José Leane.
Presente no evento além do prefeito José Leane, o empresário Chico do Tuna, os vereadores Nó Cego, Marcos Crispim, Chico Velho de Aldeias Altas e secretários do município de Afonso Cunha, sindicalistas, lideranças políticas e comunitárias.

O povoado Limão é localizado no município de Aldeias Altas, mas é assistido pelo município de Afonso Cunha.