A prefeitura municipal do Afonso Cunha parabeniza todos os trabalhadores do município, bem como a todos os trabalhadores do nosso brasil.

Ao povo Afonsocunhense, conhecido por sua força de vontade, trabalho, luta e determinação, fatores essenciais que contribuem para o desenvolvimento de Afonso Cunha, nossa terra de todos que estamos construindo, tem a força do trabalho de homens e mulheres que lutam por dias melhores, confiam na sua capacidade empreendedora e acreditam no desenvolvimento econômico da nossa cidade com justiça social.

O caminho do futuro se faz aqui e agora, com obras e ações que geram mais oportunidades de trabalho. São investimentos em saúde, educação, infraestrutura e projetos sociais, especialmente, que estimulam o aproveitamento da mão de obra local, com respeito ao trabalhador e a valorização do conhecimento por meio de iniciativas de capacitação.

É com trabalho digno que se exercita a cidadania na sua essência. Parabéns aos trabalhadores que diariamente lutam, confiam e acreditam. 

Afonso Cunha, cidade democrática e popular.

José Leane de Pinho Borges

Prefeito Municipal.