O Supervisor técnico do sistema FIEMA e SENAI, Pedro do Nascimento Sousa da regional de Caxias, firmou ontem 20, mais uma parceria com a prefeitura municipal de Afonso Cunha, administrada pelo prefeito José Leane (PMDB), mais uma etapa de capacitação para o município.

O Supervisor garantiu ao prefeito os cursos de capacitação de transportes emergencial e escolar, as inscrições estarão abertas depois do carnaval. Durante a conversa com o prefeito foi anunciado ainda que, os Afonsocunhenses  em breve terão a capacitação no curso de soldador e serralheiro.

José Leane fez questão de destacar a importância da parceria. “Estamos felizes em trazer para o município uma parceria tão importante quanto essa com o SENAI e FIEMA, reconhecido nacionalmente pelo serviço de excelência profissional formando pessoas em todo o país e hoje iniciando essa formação com nossos jovens. É mais uma oportunidade que estamos dando em qualificar nossa mão de obra para o mercado de trabalho no nosso município”, disse ele.


Alunos do Curso de capacitação de eletricistas predial e residencial, com o Prefeito Leane, Flávia Karina e Sec. de A. Social Iolandra