Os parlamentares da Câmara Municipal de Afonso Cunha realizaram na manhã desta sexta-feira (21/02) uma sessão solene de abertura dos trabalhos referentes ao primeiro período legislativo do ano de 2014. A primeira sessão ordinária com votação de projetos será realizada ainda hoje sexta-feira  (21),  no plenário da Casa.
O presidente da casa, Carlos Magno Bacelar (PR) iniciou a solenidade dando boas vindas ao vice-prefeito prefeito Antonio Maria (PRB) que no ato representava o prefeito José Leane (PMDB), aos vereadores e às demais autoridades.

Em seguida, o presidente franqueou a palavra aos vereadores, O vice líder  do governo na Câmara, Marcos Crispim (PRB) enfatizou que para o Legislativo, o ano de 2013 vai ficar na história. De acordo com o parlamentar, 98% dos projetos de lei encaminhados à Casa foram aprovados.  O vereador ainda citou várias obras em andamento para o ano que se inicia e parabenizou o prefeito pela sua administração.
No encerramento  da solenidade, Magno agradeceu aos demais vereadores e o prefeito pelo empenho, apoio e confiança. O vereador também falou sobre o legado que a Copa 2014 deixará para o país.  
Presenças

Compareceram na sessão solene o secretário municipal de Esportes Raimundo Grosso e o vice-prefeito Antonio Maria.