(foto divulgação)
O Portal Afonso Cunha sofreu um ataque de hacker e ficou quase duas horas fora do ar. Felizmente, recuperamos com a ajuda do Senhor. Veja a conversa no FACEBOOk com outro usuário que a gente não vai revelar para não atrapalhar nas investigações


Hoje, algumas pessoas amigas deste Blogueiro  confirmaram que hacker é o tal de VALDO PINHEIRO (foto). Veja a falta de caráter desta gentalha!.
 
Valdo Pinheiro (foragido)
Dois recados:

Não tenho medo. O Senhor está conosco. O Portal Afonso Cunha está espelhado em diversos lugares do mundo. Quem tenta derrubá-lo perde o seu tempo e apenas mostra a falta de caráter dos líderes desta empresa. Seus traços serão identificados. Aviso logo.

Não revelei nem a metade do que me foi informado sobre a calúnia, injúria e difamação deste desocupado que vive atacando as pessoas de bem, como o prefeito de Afonso Cunha, o prefeito de Coelho Neto, o prefeito de Buriti, o prefeito de Timom, o prefeito de Brejo, o presidente da câmara municipal de Afonso Cunha e posto Jainara. Tenho todas as provas dos fatos.

Finalmente, se alguém na liderança do tal SITE AFONSO CUNHA, “Os plágios”, qualquer fato arrados não corresponde a verdade, pois até aqui os prejudicados, apenas lamentaram o “julgar” e o “divulgar.


Em outro recorte o ele faz insinuações que vai se suicidar e dizendo que tá famoso, veja.