Amigos, e familiares da diretora da Escola Municipal Deputado Federal Gastão Dias Vieira, Sônia Teresinha Maia da Silva, a dona (Tetê), se reuniram na noite de ontem (31), para confraternização de ano novo e parabenizar pelo passagem seu aniversário. 

Durante a confraternização aconteceu a tradicional troca de presentes do amigo secreto, organizado pela a Iolandra Pereira, Flávia Karina Marly Barbosa, Vinícius e outros.  O prefeito José Leane (PMDB), esteve presente no evento e parabenizou os presentes e em especial a Dona Tetê. Queremos dar glórias e louvores neste dia a essa pessoa amiga e companheira. Queremos desejar essas palavras cheias de carinho exaltando Deus glorioso que rege a vida de todos nós, especialmente a sua. 

Valorize tudo que você tem, cante, exalte e glorifique ao Senhor por mais esse ano que lhe é dado com muito amor e grandes bênçãos. Renove-se a cada instante vivido, coloque em seu coração tudo que necessita para viver feliz e em harmonia. 

Que sejam abençoados todos os dons e qualidades que você possui, pois você é um presente do senhor para todos nós que somos seus amigos. 

Neste seu aniversário, nos sentimos presenteados por ter você conosco, uma pessoa boa, cheia de virtudes e de um coração acolhedor. Graças ao Senhor por você existir, e que continue sendo essa pessoa iluminada no meio de nós. 

Que nossas palavras entre em seu coração para enriquecer você de glórias e alegrias. 

Parabéns pelo seu aniversário.