Técnico fazendo a análise
Ontem sábado (11), o Posto Jainara, em Afonso Cunha, recebeu o laboratório móvel do posto Chapadinha para analisar a qualidade do combustível depois de boatos de adulteração do combustível, postado em um grupo do facebook de autoria  do indivíduo conhecido por Valdo Pinheiro, residente no Bairro de Fátima em Afonso Cunha.
Valdo Pinheiro (foragido)
A ação mostrou a todos os clientes presente no estabelecimento o método de avaliação da qualidade do combustível oferecido pela empresa, a análise ficou comprovada que o combustível é de boa qualidade. 

As atividades do laboratório móvel foram acompanhadas por um técnico químico do Posto Chapadinha autorizado pela  ANP (Agência Nacional do Petróleo), que fez testes no estabelecimento, com materiais e recursos modernos, próprios do setor de combustíveis.

No último dia (3), o elemento conhecido por Valdo Pinheiro, velho conhecido por crimes na internet, como HACKER, CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO, contra pessoas de bem e poder público postou em um grupo do FACEBOOK que ele é o administrador, que a gasolina vendida no posto Jainara estava adulterada. Após o post a notícia se espalhou na cidade causando uma grande confusão e os clientes se afastaram do posto.
Post feito por Valdo Pinheiro (foragido)
O proprietário do posto Jainara de imediato solicitou o laboratório para fazer a análise perante a população presente.

Esteve presente no posto, a polícia militar, ex-prefeito Antonio Bacelar, vice-prefeito Antonio Maria e demais autoridades, além de clientes.


O elemento que postou o ato criminoso está foragido, segundo informação ele está em Coelho Neto tentando viajar para o estado de São Paulo.