O problema não é de hoje. Entra prefeito e sai prefeito e nada de incentivo ao esporte de Aldeias Altas. Pior está agora, o único Estádio de esporte que o município tem, vive pedindo socorro, entregue ao lixo. O Estádio se encontra em péssimo estado. Falta iluminação de qualidade, falta marcação das linhas, falta quem administre, falta quem cobre.

 

Um Desportista enviou uma carta ao Portal Afonso Cunha, denunciando o descaso na cidade, que sem nenhuma providência a cada dia piora.

 

RELATO

 

“Desportistas Aldeienses hoje estamos levando ao conhecimento da sociedade através das redes sociais a nível nacional o desrespeito ao esporte Aldeiense, o descaso com a única praça de esportes que temos na nossa cidade, o Estádio Bacelazão, que hoje serve de estribaria de Cavalos e Jumentos na calada da noite. As dependências do Estádio servem de abrigos para usuários de entorpecentes. Hoje iniciou um campeonato municipal mal organizado e sem bandeirinha, os campos não sãos marcados, uma verdadeira vergonha esta competição em termo de organização. Cadê você secretário de Esporte Márcio Guaido? Cadê você prefeito Tinôco? Voce diz que é daqui pra melhor; ao contrário, é daqui pra pior” relatou o denunciante. O Desportista ainda parabenizou a família do Sr. José Edmilson e dona Licinha, Paulo Henrique, Gustavo, Rafael e Simone da localidade São João pela realização deum campeonato, que podemos chamar de competição nota “10” em termo de organização. Estas pessoas estão de parabéns, mostrou que tem conhecimento, bom senso e respeitos pelos os desportistas daquela localidade, coisa que falta na secretaria de Esportes de Aldeias Altas. Quero lembrar que a família do Sr. José Edimilson, realiza esta competição com recursos próprios e diferente da gestão municipal de Aldeias Altas, vamos ter um pouco de respeito pelo os Desportistas Aldeiene. Segue as fotos do Estádio Bacelazão que a nove anos se encontra abandonado, um Estádio que já teve até jogos do campeonato Maranhense”, finalizou o Desportista.