No inicio da manha desta quarta-feira (13/11), foi organizado um café da manhã surpresa para se comemorar o aniversário do prefeito José Leane, foi tudo organizado na porta da residência do prefeito, todos esperavam pelo prefeito acordar fazer a surpresa, mas Leane estava seguindo o seu ritual de todos os dias, que consiste em acordar cedo e sair para vistoriar as obras.


Por volta das seis horas da manhã, Leane foi surpreendido pela multidão que estava a sua espera para abraça-lo e lhe desejar um feliz aniversário, eram muitos os funcionários e pessoas do povo que lá estavam.  

O prefeito Leane usou da palavra e emocionado agradeceu a atenção e carinho de todos, disse, que mesmo no dia do seu aniversário o trabalho não pode parar, e, aproveitou para anunciar que, oito escolas serão construídas e que já tem verba liberada para isso, que a licitação já foi publicada e em breve a obra começará. O prefeito fez uma retrospectiva de muitas obras que já fora construídas e que serão construídas até o final do ano.


Logo em seguida o prefeito recebeu os cumprimentos de todos os presentes, e, todos se deliciaram com o excelente café da manhã.