Dedicação, profissionalismo e o desejo de servir as necessidades da população. Imbuídos desse espírito, o servidor público amanhece todos os dias e se dirige ao departamento de trabalho para oferecer sua prestação de serviço. Muitas vezes enfrentando as adversidades do cotidiano, sabedor de que o ser humano é revestido de momento e emoção. Portanto, a serenidade e o compromisso são palavras chaves no seu dia a dia. 

E, neste dia 28 de outubro, a Câmara Municipal de Afonso Cunha, em nome de todos que fazem o legislativo municipal, vem de público reconhecer o trabalho de cada servidor municipal, ao mesmo tempo em que agradece o empenho de cada um dos funcionários efetivos, contratados e prestadores de serviço, pelo suor derramado em prol da construção de uma cidade melhor para todos. 

Comungando de um pensamento coletivo vamos continuar dedicando força e conhecimento em prol de uma família chamada Afonsocuhense, onde, você servidor municipal, tem importância indiscutível. Nosso muito obrigado aos servidores públicos, em especial, os  Afonsocunhense.


 Um abraço, Carlos Magno Duque Bacelar Sobrinho – Presidente.