A roda grande entrando na pequena


O jovem Leandro Monteiro da Costa sofreu um acidente na manhã de hoje (04). O estado do jovem é grave, porém, mais grave ainda, e que traz grande preocupação e alerta, foi o fato da família esperar 3 horas, segundo informa o blog de Alexandre Pinheiro, para o paciente ser transportado para São Luís.

A demora se deu pela falta de ambulância, onde foi necessário vir uma de Anapurus para socorrer Leandro, deixando a  família  aflita e que teve que pedir socorro às autoridades. Conselheiros Municipais de Saúde e Vereadores estiveram no HAPA buscando soluções, dado o estado gravíssimo do acidentado.

Algo urgente deve ser feito ! Prefeitura e Câmara Municipal precisam tomar atitudes enérgicas em prol da população. É necessário que a prefeita Belezinha e o secretário de Saúde, Dr. Charles possam buscar com os recursos de outros repasses, já que os da saúde, não são suficientes, para a compra imediata de uma ambulância.

Melhor ainda, que houvesse logo a aquisição de 2 ambulâncias, com a Câmara em auxílio ao poder executivo. Uma fórmula bem simples de arranjar recursos é cortar de uma vez por toda, gastos que não são tão prioritários, como as duas licitações que acho supérflua de assessoria de comunicação, tanto da prefeitura, como da casa legislativa, enchendo a pança de blogueiros, radialistas, puxa-sacos, mamados e desmamados.

Somando as duas licitações, gasta-se com o dinheiro público, apenas com assessoria, quase meio milhão, sendo a Câmara a maior recordista, enquanto o povo passa por situações tão deprimente e vexatórias. 

Portanto,

Exma prefeita, Ducilene Belezinha,
Ilmo secretário de saúde, Dr. Charles
e nobres vereadores representante do povo...

 ...REAJAM !!

Com contribuição do Blog do Enedilson Santos