Em decisão histórica na tarde de hoje (10), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão – TRE julgou improcedente os pedidos formulados na ação de impugnação, interposto pela Coligação “UM DUQUE PARA TODOS” contra o Prefeito FRANCISCO FLÁVIO LIMA FURTADO (PSB), e seu vice JORGE LUIS BRITO DE OLIVEIRA.
Na decisão, o colégio de desembargadores decidiram por 7 votos a 0 julgar improcedentes os pedidos formulados na ação judicial. Foi extinta o feito com a resolução do mérito e de acordo com a sentença, a prova colhida durante a instrução não foi suficientemente robusta a demonstrar a captação ilícita de sufrágio e o abuso de poder econômico em prol dos investigados.

Inconformados com a vitória do Prefeito sacramentada pelo povo nas urnas, os adversários tentaram acabar e não logrando êxito mais uma vez. O Prefeito ganhou no voto e agora ganha na justiça a legitimidade do cargo que ocupa pela segunda vez.  A Força que vem do Povo, com a permissão de DEUS. Mais um gostinho de derrota para a oposição.