O prefeito de Afonso Cunha José Leane de Pinho Borges (PMDB), acompanhado de secretários municipais, reuniu-se hoje (04), com a equipe médica que vai atender no município, para fazer uma apresentação entre os profissionais e a administração municipal, para que juntos possam oferecer um atendimento de primeira qualidade à comunidade Afonsocunhense.

Estiveram presente na reunião com o prefeito Leane e o Secretário de Sáude José de Pinho, o cirurgião geral Luís Coelho, a obstetra Diana Cavalcante, os enfermeiros (as), Jainara Vasconcelos, Luiza, Adriana Cavalcante, Deuselina Rocha, Pablo Malta e Helton Brito. O fisioterapeuta Heverton Araújo, Bruno Carolino clínico geral, Jancy Amorim bioquímico, Elimar Alves analistaa e Amaurick Administrador.  

O objetivo desta reunião foi fazer conhecer a equipe médica, ter uma aproximação para que o trabalho seja realizado da melhor forma possível. “Temos que ter um entendimento, estou sempre aberto para resolver os problemas que surgirem. Quero contar com vocês e saibam que podem contar conosco. Estamos sempre à disposição para sentarmos e discutirmos as dificuldades. Queremos fazer um trabalho diferenciado na área da saúde em Afonso Cunha”, disse o prefeito. 
A reunião abordou, também, o esforço conjunto para oferecer um atendimento de qualidade à comunidade Afonsocunhense.