Ontem (11), explodiu a paciência dos moradores do bairro Vila Isamara em Chapadinha, Administrada pela prefeita DULCILENE PONTES (Belezinha) (PRB), que num ato de democracia, os moradores protestaram com faixa contra a falta de infra estrutura no bairro, tais como: falta de água, iluminação pública, limpeza, pavimentação,  etc.

Foto: Veja mais uma foto  da roça  da V. Isamara ,  q falta de competência  dessa nova gestão viu?........................ Ahhhhh!  Agora tens uns   caboclos  roçando  uma outra parte q    e    um matagal ,   quer dizer roçando não,   pisando por cima
Foto: Eita chapadinha heim... O negócio aqui tá feio viu ?  Aqui  no meu bairro,  V. Isamara fizeram até uma roça no meio da rua, ver se pode?
Moradores colhendo suas plantações na avenida da Vila Isamara 

O abastecimento de água atualmente,  fica, administrado pela prefeitura, já que o bairro não dispõe de água encanada pela CAEMA, filas enormes toma conta dos arredores do único poço do bairro que quebra mais do que funciona, e é de péssima qualidade na comunidade, deixando revoltados os moradores.

                                                                                                                  

De acordo com o depoimento dos moradores, este bairro vem sofrendo o descaso dos serviços público, apesar de se localizar as magens da BR-222, por onde passam parte da riqueza do nosso estado e principalmentes os políticos locais, mas fica evidenciado a falta de interesses por parte dos governantes  em resolver a situação. Na época de eleições a comunidade foi muito visitada, e muitas promessas foram feitas, inclusive pela atual prefeita, mas hoje a realidade é outra. Segundo os moradores caso os problemas não sejam  solucionados, a comunidade está disposta a protestar em frente a prefeitura de Chapadinha.