Nesta última sexta-feira, aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Afonso Cunha sob a presidência do Vereador Marcos Crispim, em virtude da ausência do presidente Carlos Magno, presentes os vereadores: Chico Brito (PRTB), Zico Bento (PSD), Pedro Medeiros (PP), Sandra Costa (PV) e Fernanda Braga (PTN).

Na pauta do Grande Expediente foi apresentado o Requerimento de nº 10/2013, de autoria do vereador Pedro Medeiros, onde solicita do Poder Executivo Transporte Escolar para os alunos dos povoados São Pedro e Limão e também a conclusão da obra da Escola Municipal Marisa Duarte. Onde foi discutido pelos vereadores em seguida aprovado por unanimidade.

Foi apresentado também o Projeto de Lei de nº 10/2013, Que Dispõe Sobre o Plano Plurianual – PPA para o período de 2013 a 2017. O mesmo foi apresentado e encaminhado para a Comissão de Finanças e Orçamento para apresentação de parecer na forma do regimento da casa. Usaram da palavra nas Considerações Finais os vereadores Pedro Medeiros, Zico Bento e o Presidente Marcos Crispim. Nada havendo mais a tratar deu-se por encerrada a sessão.