(Presidente da Câmara ver. Carlos Magno)

Na noite desta sexta-feira (02), a Câmara Municipal de Afonso Cunha deu inicio ao 2º período legislativo de 2013. Durante a Sessão Solene de abertura do 2º período de trabalho, os vereadores se comprometeram a continuar realizando ações em prol da população. As atividades que foram desenvolvidas no primeiro semestre foram apresentadas durante a solenidade.

“Que no 2º semestre nós possamos continuar desempenhando um bom trabalho, mostrando compromisso com as pessoas que nos deram seu voto de confiança. Que tenhamos sabedoria suficiente para continuar desempenhando esse papel” relatou o vereador Marcos Crispim. “ Que nós possamos continuar a fazer o que vínhamos fazendo, que possamos ser sensíveis aos problemas da população. Agradeço às pessoas que prestigiam nossos trabalhos na câmara”, disse o vereador.
 
(Vereador Marcos Crispim)


Participaram da Sessão os Vereadores: Carlos Magno ( PR), Disney Mais (PMDB), Marcos Crispim ( PRB),  Fernanda Braga ( PTN), Pedro Medeiros (PP ). Foi registrada a ausência dos vereadores: Maria Sandra, Nó Cego, Zico Bento e Chico Brito.
Vereador Pedro Medeiros
Vereadora Fernanda Braga