(Presidente da Câmara, ver. Carlos Magno)

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Afonso Cunha, Carlos Magno Duque Bacelar Sobrinho (PR), concedeu entrevista ao Portal Afonso Cunha nesta terça-feira, 30, para falar sobre a abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2013 marcado para o dia 02 de agosto, sexta-feira. De acordo com o parlamentar, tendo em vista os acontecimentos do primeiro semestre a casa volta com mais força e com mais vontade de trabalhar. 

“Iremos tomar decisões muito importantes para a cidade de Afonso Cunha, o primeiro semestre teve um saldo positivo, onde vários projetos aprovados foram, além de diversas  indicações. A Casa de Leis vem fazendo um trabalho de forma responsável e transparente Apesar das limitações tem buscado com seriedade, compromisso e ética honrar cada ação que venha possibilitar o bom funcionamento administrativo e financeiro da casa” disse.


O Presidente aproveitou para convidar toda a população para prestigiar as sessões. No próximo dia 02 de agosto acontece a primeira sessão ordinária após o recesso, com início às 19 horas.