(Secretária Municipal de Educação Zizete Figueredo)

A Prefeitura Municipal de Afonso Cunha, recebeu na tarde desta quinta-feira (27), mais um ônibus escolar do programa “Caminho da Escola”, do Programa Caminho da Escola, do Ministério da Educação (MEC). Adquiridos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O prefeito Leane (PMDB), disse que a iniciativa do governo é muito boa porque permite que as crianças do município de Afonso Cunha tenham a oportunidade de se deslocar para as suas salas de aula com conforto, recebemos um ônibus no último dia (17), com 48 lugares, hoje recebemos mais um com 60 lugares. O ônibus recebido hoje, fará parte da frota do município.

A Secretária Municipal de Educação Zizete Figueredo, ressaltou que,  ”que que com a aquisição desses novos veículos os alunos que precisam utilizar o transporte escolar terão mais segurança e conforto para chegar até a escola. “É preciso garantir mais segurança, agilidade e conforto para nossos alunos e servidores e, neste sentido o programa Caminho da Escola tem justamente esse objetivo”.