Distante 247 km de São Luís, com uma população de aproximadamente; 70.778 mil habitantes, o município de Chapadinha-MA, enfrenta historicamente inúmeros problemas de ordem administrativa. A cidade teve péssimos prefeitos administrando os rumos de sua gente.

Cidade de povo trabalhador e humilde, que ao mesmo tempo em que lutam para o crescimento do município, sofrem com o abandono de gestores que talvez tenha se esquecido que foi eleito pelo povo e para trabalhar pelo o povo.

Recebemos de um internauta revoltado com o abandono da cidade essas fotos de agricultores colhendo suas plantações em plena avenida da cidade no bairro vila Isamara, Veja as fotos:
 Foto: Veja mais uma foto  da roça  da V. Isamara ,  q falta de competência  dessa nova gestão viu?........................ Ahhhhh!  Agora tens uns   caboclos  roçando  uma outra parte q    e    um matagal ,   quer dizer roçando não,   pisando por cima 
Foto: Administração de pouca vergonha: aqui  na V.  Isamara fizeram até uma grande roça no canteiro  na   rua principal  vê se pode?   A nova administração desprezou  a  Vila. Não quer cuidar do bairro.. O povo vão lar e fazem suas plantações:  milho,feijão,quiabo, e até  pé abóbora...          OLHA ELES AÍ FAZENDO A COLHEITA?
Foto: Eita chapadinha heim... O negócio aqui tá feio viu ?  Aqui  no meu bairro,  V. Isamara fizeram até uma roça no meio da rua, ver se pode?
Quebrando uma oligarquia eleitoral da família Bacelar e apostando em mudanças, o povo elegeu em 2012 Ducilene Pontes (Belezinha), uma empresária bem sucedida e filha da terra. O povo deu a ela um mandato de prefeita, acreditando em uma revolução na história política do município.

Chegando ao poder, a prefeita Belezinha ainda não mostrou na prática o que prometera em sua campanha. Os problemas que são enfrentado pelo povo como; falta de investimento na infraestrutura urbana, matos toma conta de bairros da cidade como é o caso da esquecida vila ISAMARA, enfim; nem mesmo o cuidado do dia a dia como; limpeza da cidade tem sito feito por sua gestão.

                A cidade estar em péssimas condições

A verdade é que a cidade estar entregue as traças, um lugar atrativo e que já recebeu muitos visitantes, hoje sofre com o abandono por parte do poder público municipal.


Os vereadores daquele município precisam dar uma resposta ao seu povo, afinal eles foram eleitos para isso. Sem contar que, o povo terá sua vez para dar o troco em todo esse descaso.