A Câmara de Vereadores de Afonso Cunha aprovou, durante reunião ordinária, na última sexta-feira (17),  três projetos de lei, de autoria do Poder Executivo. As leis aprovadas: 1 - PL Projeto de Lei 5/2013 Autoriza o poder executivo municipal a participar do programa minha casa minha vida.  2 – PL Projeto de Lei 6/2013  autoriza a doação de uma área do município de Afonso Cunha ao governo do estado do Maranhão e dá outras providências, 3 – PL Projeto de Lei 7/2013 Dispõe sobre a criação do conselho municipal do plano diretor participativo do município.

O presidente da Câmara municipal Carlos Magno Duque Bacelar Sobrinho não esteve presente na seção por motivo superior, a seção foi presidida pelo vice-presidente Marcos Antonio Ferreira Crispim.

De acordo com o Presidente da Câmara, Marcos Crispim, os projetos são importantes para a comunidade. “Os projetos  vai trazer vários benefícios para Afonso Cunha e todo município, os projetos aprovados são de extremo interesse porque abordam o aspecto social”, comentou.

Lista de presença dos vereadores na seção

Francisco Lima dos Santos
Disney Maia da Silva
Fernada Braga
Marcos Crispim
Raimundo de Pinho Borges
Maria Sandra
Zico Bento Rodrigues
Pedro Ferreira Medeiros