A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, Centro de Referência de Assistência Social, promoveram na noite desta sexta-feira (24) uma festa para as mães do grupo da terceira idade e mães de alunos do Pro jovem Adolescente.

A Secretária da pasta Iolandra Pereira da Costa, oficializou a abertura da festa, dizendo que as mães idosas representam a experiência e a sabedoria, por isso merecem todo respeito e atenção.

As mães foram homenageadas com músicas e mensagens, apresentadas pelo grupo do Projovem Adolescente, algumas mães presentes também mostraram seu talento através de músicas.

Houve sorteio de brindes, dinâmicas, terminando com lanche especial as mães. Cerca de 150 mães, participaram da festa, que teve o apoio da prefeitura municipal de Afonso Cunha.


A Idosa Dona Tiota, se destacou entre as mães presentes por fazer parte do sorteio dos brindes.




Esteve presente no evento o prefeito José Leane, acompanhado dos vereadores; Marcos Crispim, Carlos Magno, Disney Maia e Sandra. O Secretário municipal de Saúde José de Pinho também participou do evento representando os demais Secretários.

Veja as fotos