Ainda é mistério a morte do cantor de brega Evaldo Cardoso, encontrado sem vida no interior de sua residência, na cidade de Maracaçumé a 458 Km da capital. O cadáver, já em adiantado estado de putrefação, foi achado pelos vizinhos do cantor, que, segundo informações, não era visto desde a última quinta-feira (28).

Os próprios familiares de Evaldo também acharam estranho o fato dele não ter ido à residência dos pais durante o feriado da Semana Santa. Os vizinhos do cantor passaram a desconfiar pelo mau cheiro que vinha da residência do músico.

Os familiares foram chamados e acionaram a polícia, que foi até o local e deparou com o cadáver do cantor. Evaldo estava caído no quarto e apresentava um ferimento na cabeça, que segundo os policiais pode ter sido produzido por uma paulada ou pedrada.

De acordo com os relatos dos familiares, alguns pertences da vítima não estavam na casa, como as roupas que Evaldo usava nos shows. A polícia realiza levantamento junto à família para descobrir se outros objetos da casa do cantor também foram roubados.

O cantor vivia da música e já tinha agenda marcada para fazer show no município de Pindaré-Mirim. 

A suspeita é que Evaldo Cardoso tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e que mulheres estão envolvidas no caso por terem encontrado peças intimas no local. 

Outras possibilidades também estão sendo investigadas pela polícia. O corpo do cantor foi sepultado nesta segunda-feira (1º), na cidade de Maracaçumé, sob forte comoção dos seus fãs. Durante o sepultamento a multidão se despediu de Evaldo Cardoso cantando o sucesso “Caminhoneiro do Amor”, musica que o consagrou no fim da década de 90.



(Do Imparcial)