O Maranhão passa a contar a partir deste mês com mais duas agências do INSS no estado:Timbiras e Aldeias Altas. A inauguração das unidades são parte de PEX – Plano de Expansão da Rede de Atendimento, o qual pretende construir 720 agências em municípios com mais de 20 mil habitantes em todo o pais.

O evento contará com a participação da Governadora Roseana Sarney e do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. O projeto beneficiará mais de mais de 52 mil habitantes que residem nas duas cidades. O Maranhão possui 25 agencias para o atendimento previdenciário. Entretanto o PEX tem projetos para aumentar este número para 59 unidades.
As cidades beneficiadas até foram Amarante do Maranhão, Governador Nunes Freire, Cururupu, Estreito, Itinga, Santa Rita, Penalva, Humberto de Campos, Urbano Santos e Timon. Ainda neste ano  devem ser inauguradas mais 13 unidades no estado.
A inauguração das unidades de Timbiras e Aldeias Altas acontecerá nesta na segunda-feira (15), conforme comunicado ao Em Revista, autoridades locais estaduais e federais prestigiarão o evento.

Primeira cidade a ser visitada será Timbiras, onde entre coisas, vai estar acompanhada do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, na inauguração da Agência da Previdência. Depois a governadora vai para Aldeias Altas, próximo à Caxias.
CONFIRA A programação completa
SEGUNDA-FEIRA, 15 DE ABRIL
 Timbiras
 10h15 -           Governadora chega a Timbiras
10h30 - Governadora participa, com o ministro Garibaldi Alves, da inauguração da Agência da Previdência Social/Timbiras
11h15 - Governadora visita as ações do Governo Itinerante
11h45 - Governadora visita a Prefeitura
12h45 – Governadora se desloca para o município de Aldeais Altas
Aldeias Altas
 13h15 - Governadora chega a Aldeias Altas
13h30 - Governadora participa, com o ministro Garibaldi Alves, da inauguração da Agência da Previdência Social/Aldeias Altas
14h15 - Governadora visita o Distrito Industrial (fase terminal das obras)
14h30 - Governadora visita as ações do Governo Itinerante
15h00 - Governadora visita a Prefeitura
15h45 - Governadora se desloca para Caxias