Afonso Cunha - A Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Afonso Cunha promoveram Hoje (09), uma Capacitação Avaliativa dos Programas Federais Peti e Pro jovem no intuito de capacitar e avaliar os monitores para dar qualidade aos programas e trazer melhorias à população de Afonso Cunha, sendo o mesmo ministrado pela Psicóloga Edkamila Sobrilho, assessorado pelos Coordenadores Daniel Barbosa do Peti e Rosana dos Santos, Projovem.

Foram palestrantes do curso: Psicóloga Edkamila Sobrilho. A Secretária Municipal de Assistência Social entende a necessidade constante da capacitação dos profissionais, garantindo assim a qualidade no desempenho de suas atividades.

Esteve presente na capacitação o Prefeito José Leane (PMDB), a Secretária Municipal de Assistência Social Iolandra Pereira da Costa, a Secretária adjunta Flávia Karina, que se fizeram presentes durante todo dia da capacitação.

A Prefeitura Municipal de Afonso Cunha investe em capacitação, pois, sabe da importância de ter profissionais qualificados para o desenvolvimento do município.

A capacitação foi realizada na Rua Zilmar Bacelar – Bairro Caixa D´agua.