Por: Luís Pablo


O Blog do Luís Pablo teve acesso ao depoimento de uma das vítimas que sofreu as ameaças de Magno Augusto Bacelar Nunes Júnior – filho do deputado estadual Magno Bacelar (PV).

No depoimento, José Raimundo Silva Caminha Neto relata o terrorismo que sofreu na noite da última segunda-feira, 19, pelo filho do vice-líder do governo Roseana.
A vítima disse que estava dentro do carro junto com o amigo (Leandro Marcelo Santos Pereira) observando o movimento da festa, em frente a casa noturna Choppana, quando Magno Júnior dirigiu-se em direção ao veículo e começou a ameaçá-los com uma arma.

Em um dos trechos o depoente diz como Magno Júnior falou: “tá com medo porque tô com uma arma. E se eu dar um tiro em vocês agora?”.
Com medo, o depoente respondeu: “amigo não precisa disso, não precisa andar com essa arma, guarda na cintura”.

O filho do deputado insistiu: “porque tá com medo?”, e em seguida apontou a arma para o lado e efetuou um tiro para baixo, próximo ao veículo da vítima.

O depoente relata ainda, que Magno Júnior começou a humilhar à ele e ao amigo: “vocês são uns [palavrão] e se eu quiser matar, eu mato, porque eu tenho dinheiro”.

E foi mais além: puxou a vítima pela camisa e perguntou: “tá com medo, tu quer a arma?”, disse o filho do deputado aparentemente transtornado.
Para tentar acalmar a situação a vítima diz: “não, nunca peguei uma arma e se pudesse guardá-la seria melhor”.

Abaixo o depoimento do filho do deputado Magno Bacelar e as marcas dos tiros que ele disparou, segundo as vítimas: