Grande número de eleitores participou da maior palestra que podemos chamar de comício do povoado Lolóia no último dia 09/09.

Uma multidão invadiu o local da palestra para mostrar a força política do prefeito JOSÉ LEANE, candidato a prefeito de Afonso Cunha pelo PMDB.
 
Lado a lado, Leane e seu candidato a vice Antonio Maria, e o candidato a vereador Carlos Magno visitaram dezenas de casas, num verdadeiro arrastão pelo povoado. Quando a caravana da vitória foi se aproximando do local onde estava instalado o palanque improvisado, o locutor oficial da campanha do 15, aos gritos, anunciou: “É a caravana da vitória meu povo, que visita o povoado Lolóia".

Foi o maior comício já realizado na zona rural em toda história de Afonso Cunha, deixando o candidato do 15 perplexo com o gesto de gratidão e carinho dos moradores daquele povoado. “Tenho muita confiança nesse povo, sei que essas pessoas não faltarão com o voto de confiança”, afirmou José Leane, demonstrando disposição de sobra, depois de percorrer vários povoados.

Toda área em frente ao comércio ficou completamente tomada pelo povo, para ouvir o discurso dos candidatos da “COLIGAÇÃO AFONSO CUNHA CONTINUA CRESCENDO”.

Vários candidatos a vereador fizeram uso da palavra, sem ataques, apresentando proposta e anunciando seus projetos para o desenvolvimento do município. José Leane, em seu discurso, pediu aos jovens que reflitam na hora do voto, que pense em quem merece um voto de confiança e votem em quem sempre deu o melhor de si para o município de Afonso Cunha.