É com extremo pesar que comunicamos a morte do Sr. Manoel Rodrigues de Carvalho, 85 anos, nesta manhã de quarta feira (07) em São Luis onde estava internado em decorrência de um grave acidente no dia 29 de fevereiro na Av. Ataliba Vieira próximo a Chavepar. Ele foi atropelado por um carro ao atravessar a avenida de bicicleta. 

Na quinta feira passada o senhor Manoel foi transportado para capital com lesões na cabeça e devido as consequências do forte impacto, provocado pelo acidente, ele não resistiu e veio a óbito após 8 dias do episódio.

O Sr. Manoel Baixinha, como era apelidado, foi candidato a vereador na década de 90, que antecedeu o pleito do ex-prefeito Osvaldo Lobo. Não eleito, o Sr. Baixinha, mesmo  na sua velhice  prestou concurso público na época e conseguiu ser aprovado. Trabalhou algum tempo como vigia no povoado Maceno.

Sr. Baixinha já estava aposentado e como era prosador passava maior parte do tempo declamando suas poesias e contando sua aventuras  nas ruas de nossa cidade. Ele era pai do cantor e compositor Toninho da Viola, o qual faz parte da diretoria do sindicato dos servidores (SINDCHAP).

O corpo deverá chegar no final da tarde de hoje (07) e será velado na residencia da família na Rua do Sol, Bairro Terras Duras.

Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e profundo pêsames.