Afonso Cunha - O prefeito José Leane, vistoriou na tarde de segunda-feira (28/11), obras que trará água potável aos moradores da zona rural . Desta vez está sendo perfurado um poço artesiano no povoado Barrinha, outro no povoado Cajueiro, Lagoa dos Porcos e povoado Macajuba e todos já em fase de conclusão. O que era esperado há décadas pela população que reside nestes povoados.
As comunidades estão sendo contempladas com obras de encanamento,  nestes as obras já se encontram em fase de conclusão, faltando somente ser marcado a data para inauguração
Durante a inspeção, José Leane ressaltou a importância das obras de encanação de água no Município. “A realização desses poços artesianos visa atender solicitações históricas dos moradores. Além disso, é um passo importante para uma melhoria significativa na qualidade de vida dos Afonsocunhenses ”, ressaltou o prefeito, que não tem medido esforços para que todos os poços artesianos do Município funcionem o mais rápido possível.
A meta do Prefeito é atingir 100% de cobertura do Município com água potável, o que será um feito inédito e histórico na biografia de Afonso Cunha.