O Portal Coelho publicou ontem 05/10, uma informação repassada por um desinformado, mostrando alunos sendo transportados em um veículo modelo: D-20, só que o colega jornalista não analisou  o teor da denúncia.

Os alunos foram sim transportados em uma D-20, em razão de o Micro ônibus ter quebrado na estrada e o transporte foi feito em parte da estrada e para que os alunos não tivessem que irem caminhando. Quando um transporte escolar do município de Afonso Cunha quebra na estrada, o  condutor liga para a secretaria de educação, e outro veículo irá de imediato fazer o trajeto do veículo que está quebrado.

A cobertura da operadora vivo aqui em Afonso cunha, é de aproximadamente 20 Km, e nos povoados: Capoeiras, Lolóia, São Francisco e Santa Rita tem telefone público (orelhão) para que o motorista tenha contato com a secretaria de educação em uma situação de emergência.

O que observamos em relação ao post, é que se trata de uma questão política relacionada à quem quer tirar proveitos com a matéria repassada ao Portal Coelho Neto.

As informações foram repassadas ao Portal Afonso Cunha, pela secretária de educação, Zizete Figueiredo Pereira da Silva.


Veja a matéria publicada pelo o Portal Coelho Neto
  
 ------------------------------------------------------------------------------

Flagrante, de mais um descaso no governo,
do prefeito José Leane. da Cidade Afonso Cunhas-ma
Denúncia





Flagrante, de mais um descaso
no governo, do prefeito
José Leane. da Cidade
Afonso Cunhas-ma    
O portalcoelhoneto.com
 Denúncia.
O transporte, escolar. do município,
é um veiculo da Marca/ De vinte
veja a falta de compromisso, do atual prefeito,
com a população e o risco de como é
transportados, os alunos para estudar em
escolas dos povoados do município.
Nossa equipe percorreu vários povoados
do município, e constatou, um verdadeiro,
descaso com a população, de Afonso cunha.