O ex-produtor da banda Reprise, José Ribamar Nunes, conhecido como Nengo, foi assassinado, nesta madrugada, (21), na avenida São Luís Rei de França, no Turu.

De acordo com informações de familiares, a vítima se divertia em uma casa shows em São Luís. A retornar para casa em um Honda Civic, surgiu um Corsa Classic sem placa na tentativa de ultrapassá-lo na avenida São Luís Rei de França, próximo a Faculdade Fama, no Turu.

Houve uma discussão no trânsito, e logo em seguida, três tiros foram disparados em direção ao carro do produtor da banda. Nengo foi atingido na cabeça morrendo no local.

O cunhado da vítima que se encontrava no Honda Civic também foi baleado na cabeça e encontra-se internado em um hospital de São Luís em estado grave.

Os sobrinhos de Nego, também vinham no carro, mas não foram atingidos pelos tiros. A polícia está à procura de quem cometeu o homicídio e da verdadeira versão para o caso.

O corpo de Nengo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) e será levado para o município de Bacuri (MA), onde será enterrado.

(As informações são do Imirante).