DO PORTAL HOJE

Uma “brincadeira” de mau gosto entre jovens levou a adolescente Joylma, 16 anos, a cometer suicídio.

A divulgação na INTERNET de fotos íntimas da jovem a teriam motivado a atentar contra sua própria vida.

Antes de Joylma cometer o ato de desespero ela redigiu cartas destinadas à sua mãe e ao namorado, onde pede perdão pelo sinistro e fala sobre seu sonho de conhecer Neymar.

 
A Carta
De joylma…

Eu peço perdão a todas que gostam de min. por ter feito isso,
Mais eu não tinha como suportar todo mundo me olhando torto falando mal de min.
Perdão…

Mãe eu te amo, e sempre vou te proteger de onde eu estiver. Obrigado por tudo que você fez por min., eu fui muito feliz, tenha certeza disso.
(mãe eu quero justiça)
Para: Leonardo
(Mostre isso a ele, por favor)
Leo o tempo que passamos juntos, foi maravilhoso, e eu hoje posso dizer que te amo. Bjão!!!
O Sonho

Meu maior sonho era conhecer a Neymar, mas infelizmente não vai ser possível.
Durante minha vida fui muito feliz, espero que agora seja mais ainda…

Confesso gente to com medo de depois da morte, o que acontecera em?
“Não e pior que isso que estou passando”
ADEUS……… Joylma linda

com informaçoes do portal coelho neto