Cordel Encantado

Batoré retira Antônia à força do carro de Timóteo. Todos na igreja estranham a demora da noiva. Batoré atropela uma mulher na estrada para fugir de Inácio.
 
Lilica ouve o coronel dizer que vai acabar com Jesuíno no dia do seu casamento. Benvinda implora que Herculano proteja seu filho de Timóteo.
 
Inácio resgata Antônia, mas se desespera por não conseguir salvar a mulher que Batoré atropelou. Timóteo mente sobre Antônia para Augusto, Helena, Felipe e Dora.
 
Lilica conta para Nicolau que o coronel pretende agir contra Jesuíno. Zenóbio fica incomodado com o jeito com que Florinda trata Petrus. Inácio promete cuidar dos filhos da mulher que Batoré atropelou. Úrsula conta o plano de Timóteo para Herculano.
 
Miguézim consola Inácio. Batoré pede que Timóteo ajude-o a pegar Antônia. Úrsula ouve o plano de Augusto para impedir o casamento de Jesuíno e Açucena.

Morde e Assopra

Dulce propõe a Salomé que ela compre sua casa. Isaías dá a Virgínia um vestido igual ao de Minerva.
 
Josué flagra Virgínia com o prefeito. Naomi provoca uma intriga entre Ícaro e Akira. Salomé compra a casa de Dulce e a faxineira se oferece para alugar o imóvel. Dulce pede a Marcos um emprego para Guilherme no café.
 
 Maria João convida Xavier para jantar na casa da tia. Dulce tira Guilherme da cadeia e ele critica a mãe por ter vendido a casa onde eles moravam. Lílian é humilhada por Alice na frente de Renato.
 
 Oséas se queixa da conversa de Tiago com Lídia e Dora ameaça demitir a empregada. Cristiano comenta que não tem mais o que fazer na cidade e Abelha pede que ele não vá embora.
 
Salomé aparece na fazenda para ver Tonica e Abner estranha. Salomé tenta raptar Zariguim e cai em uma armadilha. Celeste beija Áureo para provocar ciúme em Abner.
 
Inês visita Alice. Guilherme começa a trabalhar no café. Josué conta para Salomé que Ícaro lhe fez perguntas sobre a acusação contra Júlia. Alice vai ao café com Inês e vê Guilherme.


Insensato Coração

Léo age friamente com Pedro, que perde a paciência com o irmão. Ismael mostra para Norma as fotos que tirou de Léo e Irene.
 
Rafa culpa Cortez pela morte de Clarice. Raul e Pedro suspeitam de que Léo possa ser o responsável pela morte de Irene. Pedro tenta contar a verdade para Marina, mas ela não acredita nele. Pedro sai em busca de provas do atropelamento de Irene.
 
Paula dá um carro para Eduardo e ele termina o namoro com ela. Kléber recebe informações sobre um esquema de superfaturamento de um hospital com a compra de medicamentos. Eduardo fica pensativo quando Alice comenta que há algo estranho no relacionamento dele com Paula.
 
Olívia ajuda Kléber a publicar uma denúncia sobre o hospital em seu blog. Léo faz com que Eunice acredite que Pedro seja o culpado pela morte de Irene. Paula procura Eduardo e eles reatam o namoro. Vitória aconselha Marina a procurar Léo.
 
Raul adia sua viagem com Carol. Léo finge se emocionar durante uma conversa com Marina. Carol fala com André que não irá mais viajar e ele lamenta por não poder passar a noite com Antônio.