Tomou posse na Câmara Municipal o 1º suplente de vereador José Oton, (DEM)  em substituição ao titular do cargo vereador Raimundo de Pinho Borges (Nó Cego), licenciado por 120 dias, para tratamento de saúde, de acordo com inciso III do art. 74 do Regimento Interno deste Poder. 
A posse se deu no dia 27/05 às 20:00 horas, no plenário da câmara municipal, onde prestou o seguinte compromisso: “Prometo exercer com dignidade e dedicação o mandato popular que me foi confiado, observando as Constituições Federal e Estadual, a Lei Orgânica do Município de Afonso Cunha, as Leis do País e trabalhando pelo engrandecimento do Município, e pelo bem geral de seus habitantes”.

A posse

Desta vez em clima de festa por parte dos 176 eleitores que por um certo período  pensavam até mesmo que seus votos não valesse mais, e como diz o ditado; nunca é tarde para ser feliz...

O vereador José Oton já chega na casa com uma missão muito importante a de líder do governo.

José Oton ficou feliz em assumir o mandato que lhe foi concedido, mas ao mesmo tempo demonstrou tristeza e disse...     “Não gostaria de assumir desta forma “ se mostrou preocupado com o seu colega Nó Cego e na oportunidade pediu a Deus pela sua recuperação o mais rápido possível.

 Desejamos ao vereador Nó Cego sua recuperação , ao vereador Oton sucesso em sua mais nova missão.