O fazendeiro Cleiton Macêdo (foto camisa vermelho e branco), morador na cidade de Coelho Neto, com pretensões políticas na cidade de Afonso Cunha, desistiu de sua pré-candidatura rumo à prefeitura no final da semana passada.

Segundo informações que chegaram até este Blog  a desistência aconteceu depois, de diversos fatores e imprevistos da base aliada, mais até o momento não se sabe o que realmente aconteceu para a desistência.
 
Até o momento que se observa para o motivo da desistência é o carisma que o Prefeito José Leane tem com o povo do Município de Afonso Cunha, só se ver o zunzum nos bastidores da política de Afonso Cunha, que Leane é o favorito Para as eleições de 2012.

O melhor remédio para dosar uma Oposição é uma boa Administração, e isso José Leane sempre mostrou que sabe Fazer na medida do possível ,  “governando para todos”.


Cleiton que tem atividades agropecuárias no município de Afonso Cunha com suas fazendas, ultimamente vinha ostentando sua pré-candidatura de prefeito para as eleições do próximo ano por todas as partes do município. Fazendo parte da viabilidade de seu projeto político, o segundo colocado nas duas ultima eleições municipais, o Chico do Tuna (foto), era tido como seu pré-candidato a vice.