Este blog foi alvo de ataque de piratas hoje pela manhã. As 08:21 postado um comentário pelo um filho do Vereador Manoel Gomes. veja  
         francisco zico santos de oliveira disse...
ô... fatasma.. Antes de vc se referir dessa maneira, poderia pelo menos analisar o que realmente acontece em nossa cidade. As verdades nunca são ditas em blog postado por oposicionistas, tá. Agora procure você mesmo cassá-lo, se é que encontrará algo que lhe permita fazer isso. Postado por Francisco Zico Santos de Oliveira. Advogado e filho do vereador.
Logo mais por volta das 9:30 da manhã tive minha residência invadida pelo um outro  filho do Parlamentar conhecido por: Jane, que fez  varias ameaças. por voltas das 11:30 o blog já tinha sido invadido por um  pirata, e que foi excluído varias postagens inclusive a postagem em que o Vereador insultava os secretários Municipal. seu comentarista: eu não tenho medo de ameaças, insultos etc. Quero que saibas, que tenho o direito de ir e vim como qualquer Cidadão. voce pode ler meu blog e comentar quantas vezes quiser, ele é público e graças a voces o acesso é bastante. mais não admitos ser ameaçado por ninguém e muito menos invadirem o meu blog e destruír aquilo que eu publiquei.  Já troquei minha senha e irei publicar tudo quanto for notícias. e mais, faço ciente que as postagens aqui publicadas eu tenho arquivos, e posso provar mediante a justiça.